segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O tempo

O metereológico: FOGO!!!!! Que hoje está um frio de rachar.
A minha pele estala, mesmo estando bem hidratada; os lábios gretam, mesmo pondo bastante baton do cieiro; é impossivel não tiritar de frio e não ligar o aquecimento.

O meu: tem sido preenchido entre o trabalho (muitissimo trabalho - não só a nível de solicitadoria generalista, mas também a nível de gestão de empresas e relações públicas); a fotografia, que tem sido alguma (além da familia e da natureza, também tenho fotografado as actividades levadas a cabo pela Associação Comercial da terrinha, no intuito de promover e trazer mais pessoas ao comércio tradicional) e o descanso que é pouco.

Ando doida, com os jogos do FB e a sua magnifica FV e FSV (oh Ana Luisa tu és craque naquilo :P).

A minha cabeça andava a magicar mudanças para o novo ano, já tinha falado com uma das partes da entidade parental, a minha irmã apoia-me a 100% e diz "eu ajudo-te", mas faltava-me a coragem para falar com a outra parte, hoje, a meio de uma conversa, transformei em palavras os pensamentos e tive apoio total. Agora é que os meus pensamentos andam a 100 à hora a magicar coisas.

O ano de 2010 adivinha-se e as mudanças também.

Quanto ao tão desejado Natal: faltam-me três ou quatro prendas, e ao contrário dos outros anos não sinto nenhum instinto consumista, penso sim na noite e dia que vou passar com a minha familia, na tentativa de descanso que vou fazer, pelo menos não vou levar trabalho para casa nesse fim-de-semana.

Aqui na terrinha já cheira a Natal, mas ainda não houve aquele clique dentro de mim.
Falta-me algo, mas não quero ficar triste, pois o que menos gostavas era de me veres triste.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Aviso

AMIGAS PRECISAM-SE!!!!!

É apenas um desabafo. Isto hoje está um bocadinho soturno... Estou farta desta vida de casa - trabalho - casa. As minhas Amigas estão no Norte, em Lisboa e no Algarve, e eu hoje precisava delas aqui, ao pé de mim!!!!