domingo, 7 de fevereiro de 2010

Os dias

têm sido dificeis... muito trabalho, pouco descanso, muito stress e os níveis de adrenalina lá bem no alto.

Quando o corpo implora por descanso e a mente não pára um só segundo, pego na máquina e fotografo, sento-me no chão e deixo que o sol me aqueça o corpo, que o vento me limpe o espirito e desanuvie a mente.

A chuva começa a cair de mansinho, gotas finas e silenciosas, mudam completamente a atmosfera que me rodeia, ergo o rosto para o céu e o meu corpo reage, com pequenos calafrios, à diferença repentina de temperatura.

Adormeço encostada a uma árvore. Acordo com o ronronar da gata ao meu lado.

Preciso de mais dias assim. Preciso de mais tempo para mim.
Preciso que o sorriso que me ilumina o rosto se mantenha mais vezes e que a paz que me preenche se prolongue por mais umas horas...

Preciso recuperar as energias...

Nota - Quando tiver o photoshop instalado de novo no portatil, publico uma ou duas fotos das 225 que tirei.

1 comentário:

coisalinda disse...

Lol :P isso é que foi fotografar :D

Vais ver que tudo se vai organizar e podes estar sempre a sorrir mesmo quando algo corre menos bem não percas o sorriso e esse teu bem estar com a vida 8)

***** doces :)