terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tenho Saudades...

De escrever…

De me sentar em frente de uma folha branca e deixar que o pensamento guie os meus dedos e transforme as imagens, que povoam a minha mente, em palavras…

Tenho saudades da tranquilidade que sentia ao escrever…

Do prazer que tinha ao ler um texto…

Nunca precisei de grande reconhecimento, não é isso que me leva a escrever… Mas sim o prazer de conseguir exprimir o que sinto e o que imagino como se se tratasse de uma fotografia… de um filme…

Mergulhei de cabeça no trabalho e fui deixando ficar para trás tantas partes fundamentais da minha vida…

Tantas partes que fazem de mim a pessoa que sou…

O ler desenfreadamente, perdendo a noção das horas…

O ficar sentada a apreciar uma paisagem…

Ouvir música baixinho…

Ter a televisão desligada…

Deixar-me ficar debaixo de chuva, deixando que aquela água me limpe o corpo e a mente…

Saborear o silêncio…

Mergulhar na água do mar…

Rir com os meus amigos…

Perder simplesmente a noção das horas… do tempo… do lugar…

2 comentários:

saudosa disse...

Bem vinda de volta!

Aguardo com expectativas novas tuas...

Coisalinda disse...

Eu acredito que um dia (em breve) essas partes, por agora escondidas, voltarão a vir ao de cima, que voltarão para a pessoa fantástica que és!

Beijinho! :) ***