terça-feira, 30 de junho de 2009

Momentos em focus: Fim-de-semana

Na passada sexta-feira tinha a minha mãe e a minha irmã comigo, em Lisboa. Saí do trabalho e fui ter com elas a um sitio perto do meu trabalho, mas que raramente me lembro dele para descontrair ao fim de um dia mais cansativo ou stressante.

Enquanto esperava que elas chegassem, sentei-me nas escadas e deixei que o vento, o sol, o som das ondas e das pessoas, em meu redor, me abraçassem e envolvessem, embalando-me tranquilamente, levando-me a relaxar.

Adorei e tenho a certeza de que voltarei lá, só para me deixar levar e tenta esquecer o meu dia a dia, tentar absorver tudo o que me envolve e conseguir sorrir enquanto me levanto e regresso ao carro e à minha rotina.


Nota - Foto tirada com o meu telemóvel Sony Ericsson

5 comentários:

saudosa disse...

Fiquei a tentar adivinhar se trabalhas perto de Belém/Ajuda...

É que eu trabalhei nessa zona, e só quando me fui embora é que descobri um jardim maravilhoso e com um bar/restaurante impecável....

Vou tentar descobrir a morada correcta para te dar....

Tenho a certeza que irias gostar...

L. disse...

Olá Saudosa, bom dia.
Não trabalho perto de Belém, trabalho na linha de Cascais. Mas do escritório a Belém, são aí uns 20/30 minutos, de carro, se não for menos.

Dá a dica, que mesmo que não dê para lá ir durante a semana, vou espreitar quando os meus fins-de-semana passarem a ser iguais aos das pessoas normais.

Desculpa, mas ando a trabalhar+estudar mais de 12h por dia. Acho que é isso que me anda a deixar mais sensível.

beijinhos

saudosa disse...

Ora o Restaurante chama-se Moinhos de Sant'Ana, fica na zona do Restelo/Ajuda, por trás de uma Escola... não sei dizer muito mais...

Descobri-o no site do Lifecooler... o endereço é: http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=356611&cat=19

O espectacular é que o Restaurante fica num jardim delicioso, que por sua vez é óptimo para passar a tarde a ler...

Aproveita!

Ana Luísa disse...

Adoro essa zona, como sabes, andei a passear por aí há umas semanas ;)
É super relaxante, espero que tenhas vindo mais "animada" de lá...
:)
Beijinhos.

coisalinda disse...

Nunca lá fui mas parece ser muito bonito :P

***** doces :)