terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu

Ando meio desaparecida, não comento os vossos blogs, mal respondo a e-mails, leio-vos na diagonal... Mas tudo tem uma explicação:

- A semana passada as mais de 150 páginas que tinha para organizar e entregar com o final do meu estágio ocuparam-me a 100%.

- Depois a minha vida mudou radicalmente e eu refugio-me, calo-me... Não consigo partilhar. Senti-me naquele jogo do "Cara ou Coroa".

- Esta semana estou completamente absorta no exame.

Sinto-me cansada... extenuada.

Tudo vai passar, mas agora custa. Custa muito.

4 comentários:

Unknown disse...

Vai tudo correr bem! ;-)

Beijo,

Ana C. disse...

A recta final é sempre a mais dolorosa, mas depois de cortares a meta ficas renovada.
Muita força!

L. disse...

Obrigada pelo apoio.

Hoje, especialmente, sinto-me muito cansada. Vou tirar o resto do dia para não pensar mais sobre as leis e os casos práticos, etc e tal.

Acho que vou mesmo desligar o telemóvel. Já não aguento perguntas atrás de perguntas.

beijos para os dois e MUITO obrigada pelo apoio.

Diana Bento disse...

Minha querida, espero que hoje o dia te sorria de novo.

Beijinho.