sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mensagem (des)codificada

Agora.

Estou bem.

Fiz o exame no dia 18, estive quatro horas enfiada numa sala.
Dois dias antes pensei em desistir, tal era o cansaço que já tinha em cima.
Mas a nota só sai lá para Setembro.

A minha vida deu uma reviravolta, neste último mês.
Se me apetece falar/escrever sobre isso?! Sim, mas... acho que não o vou fazer.
Porquê?
Porque referi a existência do meu blog a quem, agora passados uns tempos, acho que não devia.

Tal como escrevi num comentário no blog da Ana C. agora sinto-me bem. Feliz.

Dia 9 faço 24 anos.
Este ano decidi ser diferente: Não fiz lista de desejos.

Vamos ver se me surpreendem!!!!

Nota - Este não é um daqueles textos inspirados que gosto de fazer. Mas o cansaço que tenho acumulado já é algum, vou recuperar e voltar a dedicar-me à fotografia, à escrita, à leitura e ao trabalho.

Obrigado aos que perguntaram por mim, preocupados. Aqueceram-me o coração e fizeram-me sorrir.

5 comentários:

saudosa disse...

9 de quando? De Agosto?

Ver se não me esqueço!!!!

Bom descanso, depois do exame...

L. disse...

Sim, é já ao domingo :D :$

descanso? só a partir de dia 15 e vamos a ver se não tenho de o interromper para resolver questões de clientes.

beijinhos

ps - como correu a caminhada?

coisalinda disse...

Hmmmm tenho de ver se não me esqueço, é que eu tenho um problemita complicado que é só me lembrar do aniversário quando outra pessoa me diz "olha que ele/ela faz anos hoje!".

Agora tenho de pensar na surpresa :P

Boas férias que é bem merecido:)

***** doces!

Ainda não te apanhei para te dar beijinhos :P andas escondidita :P

Anónimo disse...

XD já posso comentar!!!
Thank you very much!

era para dizer:
Até que enfim a menina deu noticias!
sua desaparecida em combate!

Dharma

L. disse...

LOL Dharma

Isto tem andado complicado, no bom sentido, aqui por estes lados.

Peço imensa desculpa pela ausência não programada.

Beijinhos