quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu e o trabalho

Há umas duas semanas fui encontrar-me com uma nova cliente, e no meio da conversa ela diz-me:

"Isto para mim não é trabalho. Não sinto isto como uma obrigação. Gosto do que faço e quando dou por mim só sei que já acabou o meu turno quando chega o outro colega para lhe passar as informações".

Naquela altura sorri e "invejei", no bom sentido da expressão, aquela senhora que me via e ouvia pela primeira vez.

Agora, estando a trabalhar de novo na empresa dos meus pais, penso que aquela frase se me começa a servir na perfeição.

Os dias passam por mim a voar. Mal tenho tempo para visitar os vossos cantinhos e dar-vos os mimos que merecem, mas acreditem, não é por mal. É mesmo o tempo que passa por mim a voar. Acordo com um meio sorriso (sim, leram bem, só meio porque ando a precisar de dormir), e adormeço com um sorriso inteiro a iluminar-me o rosto.

Como todos, uns dias são bons, outros nem por isso.
Uns dias há mais, noutros há menos stress.
Mas isso não impede que sinta que neste momento estou no sitio certo.

1 comentário:

saudosa disse...

Parabens por isso...

Poder trabalhar num sítio onde nos sentimos encaixados na perfeição é algo muito difícil de conseguir e que na maior parte das vezes nunca é atingido...

Mas sentir-te assim na empresa dos teus pais... é ouro sobre azul porque ficas tu feliz e ficam eles super felizes!

Ou não é?...