quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Regresso

Eu sei, que o trabalho não pode ser desculpa para tudo, mas a realidade é que tenho andado completamente atolada.
Não tenho tido tempo para mim, nem para as minhas amigas.
Não tenho tempo para ver tv, nem muitas vezes para comer.
Durmo poucas horas e ando toda desregulada: fruto não só do trabalho, mas também das viagens constantes que faço, do stress e do cansaço acumulado.

Na terça apanhei um susto valente e por isso decidi que tenho de me organizar e que tenho de ter tempo para tudo. Não vou recusar trabalho, mas também tenho de ter tempo para mim.

Vi hoje, que tenho posts escritos no caderno que nunca publiquei aqui. Tenho imensas fotos que adoro e que gostava de partilhar.
Só esta semana é que consegui pôr, mais ou menos, a leitura de todos os blogs que sigo em dia. Ainda não estão todos e praticamente não comentei, mas hei-de lá chegar.

Até já!

Sem comentários: