segunda-feira, 23 de março de 2009

Coisas de que gosto...

Lila* Este post é especialmente para ti :D

Há autoras que descobri por mero acaso e a Nora Roberts foi uma delas. Todos os livros que li dela:



Os que me faltam ler (estou em meio do "Escândalos Privados", por isso é que não está em nenhuma das fotos):



Livros da Danielle Steel (perdi o entusiasmo por eles, andam sempre "há roda" do mesmo, mas há alguns desta colecção, que tenho, que mexem muito comigo):



Outras autoras de que gosto: Anita Shreve, Seveva Casati, Joanne Harris, entre outros...





Por fim, todos os livros que tenho em casa para ler (excepto os três primeiros do lado esquerdo que já li):



Faltam outros, que não tenho fotografias :$

Nota-se muito que ADORO ler?! Agora tenho de arranjar entusiasmo para pegar nos livros e estudar!!!!

6 comentários:

coisalinda disse...

Tanto livro! (minha alta está parva)

Não sabia que tinhas tantos, tenho de arranjar um armário ou coisa assim para arrumar os meus, que são poucos, mas já não tenho espaço para mais :P

***** doces!

Anónimo disse...

eu tb gosto nnuito de ler! adorava te unna sala estilo biblioteca :D
vi ali Equador e Chocolate penso
***

Ana C. disse...

Porque é que não tenho mais tempo para ler? Que saudades de ficar a ler em vez de cumprir um dever :)
Cuidado que a tua estante já está torta.

Sandro Coimbra disse...

Tanto dinheiro que eu gastava em outras coisas... Não gosto de ler :|

saudosa disse...

Bom dia!

Também gosto muito de ler... mas ler histórias e não ensaios ou teses... esse também é o meu problema...

Logo mais vou tirar fotos às minhas estantes de livros e depois mostro no blog... Não ficam muito a dever às tuas...!!!

Obrigada pela Força!!!

Mãe das Marias disse...

Olá! Obrigada pelas visitas ;) Bem, mas que colecção maravilhosa... eu tb adoro ler, mas não o faço há bastante tempo, desde que a Tiz nasceu, o bocadinho de tempo que me resta à noite, é para desesperadamenente adormecer no sofá... mas hei-de voltar. Espero!

Beijocas***