domingo, 1 de março de 2009

Saudosa

Há uns dias recebi uns miminhos da Saudosa. Fiquei tão surpreendida ao ler um texto dedicado a mim, no seu blog, fiquei mesmo sem palavras.

Aquele carinho implícito por de trás das palavras tocou-me o coração.

"Só que ela faz este trabalho com muito mais poesia que eu..." - Saudosa, limito-me a deixar fluir as palavras, sem vergonha nem medo do que possa daqui advir. Deixo que as palavras fluam da minha mente e do meu corpo, como se fossem a água que nasce da terra e desbrava caminho até encontrar o seu rumo.

Não digo que o faças, mas sinto que aquilo que escreves é comedido, muito bem pensado antes de ser colocado "no papel". O que me tem ajudado é deixar rolar as lágrimas quando elas aparecem; muitas vezes fecho-me na WC e alivio assim o nó que me aperta o peito.

* Obrigado *

1 comentário:

saudosa disse...

Olá L.

Obrigada pelos teus comentários... ajuda bastante a compreender-me a mim mesma...

Quanto à minha escrita ser comedida... será provavelmente ossos do ofício... Sempre fui secretária e os textos por mim elaborados tinham que ser claros, sucintos e precisos...

Mas uma coisa temos em comum: também corro para o WC quando as lágrimas começam a chegar...

Tenho chorado muito, quase todos os dias, principalmente quando vou a conduzir...

Mas, graças a Deus (ou a qq outra coisa que não sei o quê), tenho conseguido levar a vida pra frente... Ter arranjado emprego ajudou muito...

Bjinhos