quarta-feira, 25 de março de 2009

Não sei se ria ou se chore...






"Toc Toc Toctoc Toc Toctoc" - não posso crer!!! Um FURO!!!

- Bem o pneu aguenta...
Depois do jantar: - Afinal não aguenta!!!
Tiro o carro do estacionamento pago, ponho-o no estacionamento da rua, procuro o telemóvel na mala:
- Estou sim, boa noite, preciso de assistência para mudar um pneu, pff.

30 minutos depois estava a entrar no carro de regresso a casa.

PS - Amanhã, quando reparar o pneu (que por sinal era novo, fui trocá-lo há apenas 3 semanas) peço a peça para recordação e tiro foto para verem!!!!

Pensamento: SOCORRO!!! Não olhem para mim assim!!! Eu já ouvi o
"Toc Toc Toctoc Toc Toctoc, não preciso desses olhares!!!!

1 comentário:

Ricardo Tavares disse...

Eu estou a imaginar a conversa pelo caminho... "lá vamos nos mudar o pneu a mais uma dondoca fina!"