terça-feira, 3 de março de 2009

Estranha

Não sei o que se passa comigo. Sinto-me agitada, irritada, revoltada. Perco a paciência e a calma com facilidade e, consequentemente, a razão.

Tenho tentado ignorar o cansaço (será esta a palavra correcta?). Ontem fui para a cama eram 21h30 e adormeci... não é normal. Tenho milhentas coisas para fazer e não tenho força física, e muito menos mental, para isso.

Sempre que chego a casa dou por mim a pensar em meter-me na cama, isolar-me (desligar a televisão, os telemóveis, o portátil, as luzes... fechar os livros [ai o que eu quero estudar, ou simplesmente ler um livro por puro prazer, e não sou capaz], desligar-me do mundo...). Bem sei que não posso, mas esta luta entre o não poder e o querer está a levar-me à exaustão.

São 7h20 da manhã... Ultimamente, é enquanto me arranjo para ir trabalhar, que os textos se formam na minha mente a uma velocidade estonteante (normalmente não os escrevo, para não me atrasar, será esta falta de expressar o que sinto que me anda a consumir interiormente?).

Apetece-me chorar e não consigo. As lágrimas inundam-me os olhos, mas não saem.

Sinto-me perdida, exausta e sem forças.

Só preciso alcançar a paz para conseguir voltar a sorrir!

1 comentário:

coisalinda disse...

Força! Tens de levantar a cabeça e ganhar essa vontade e prazer em fazer as coisas que tanto te caracterizou durante sempre.

***** doces!!