quarta-feira, 4 de março de 2009

Dois meses

Dois meses sem ti...

Fazes-me tanta falta.

Tenho tanta coisa para te dizer, tanto para partilhar. As lágrimas rolam devagarinho quando me sinto perdida e preciso de ti para me orientar. Respiro fundo, tento acalmar-me.

Preciso da tua voz...
Do teu olhar...
Do teu sussurrar...

Preciso de ti, tanto...

Fui tão feliz e agora sinto um vazio, uma dor.
O sorriso demora a surgir.
O olhar já não brilha.
Perco a vontade de fazer as coisas de que mais gostava.

Preciso de ti.

Fazes-me falta. Tanta falta...

4 comentários:

Diana Bento disse...

Beijo grande.

coisalinda disse...

Tens de ser forte!

***** doces!

Sandro Coimbra disse...

Não há um dia que não pense nele. Comentário muito gay, este ahn.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Quer dizer... uma pessoa digna-se, pela primeira vez, a comentar e quando lê o ultimo comentário.. manda uma gargalhada!
Gayness's in the air!

(agora já não consigo fazer comentário de valor e profundo como estava para fazer. blame the gay comment)

Dharma