segunda-feira, 9 de março de 2009

(Re)Aprendendo a sorrir

Quando chega o fim-de-semana de ir a casa, tenho plena consciência que vai ser cansativo, mas não posso esconder que, cada dia que passo rodeada pela minha família me aviva a alma, me rejuvenesce, que me faz tão, mas tão bem.

São tardes, como as de sábado, que me fazem falta. Onde passeio, corro, fotografo, converso, rio à gargalhada... onde faço tudo de forma descontraída, sem pressões, stress, nervos, tristezas... Onde deixo os sentimentos fluírem, onde descontraio e torno a ser eu.

A L. sorridente e brincalhona, sem uma sombra a percorrer o olhar.



Sei que eram estas fotos as que mais gostavas.
As fotos em que eu era eu, mesmo escondida sou Eu, na minha verdadeira essência. É a minha alma que ali está, não apenas o meu corpo. São essas que mais gozo me dão tirar.

1 comentário:

coisalinda disse...

Como eu te compreendo!
Os melhores momentos do dia são aqueles em que estou em casa.
Ficas tão gira nas fotos :P

***** doces!