sábado, 14 de fevereiro de 2009

14/02/2004

Lembraste quando há cinco anos me fizeste uma surpresa, com a cumplicidade da L. [A.]?!

O que me pareceu ser um simples e normal regresso a casa, para almoço, transformou-se num momento de puro amor, alegria e alguma vergonha (daquela que me deixa ainda mais vermelha do que o normal).

Entrei no carro com ela, cumprimentei os seus pais e seguimos caminho. Houve um pequeno desvio no que era normal fazermos, mas o que era uma pausa de cinco minutos,quando, se não fosse a preciosa boleia que me davam, teria de percorrer o caminho até casa , a pé, fazendo no mínimo trinta minutos?!

Qual não é o meu espanto quando a mãe dela entra no carro e me estende um ramo de rosas vermelhas lindo!!!! Fiquei sem fôlego.

Ela entrega-me o envelope com o teu postal:
"Aceita as rosas que te ofereço com todo o meu amor e carinho. Elas podem até ser bonitas, mas não são eternas como aquilo que sinto por ti..."



Hoje, cinco anos depois e sem ti, só precisei reler o postal para um sorriso surgir nos meus lábios.

Obrigado por me teres feito tão feliz!

1 comentário:

coisalinda disse...

Que lindo! E romântico ao mesmo tempo...

***** doces!