segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Desligo

o mensseger e o IRC, mas o computador ainda fica ligado para poder ouvir, só mais um vez, aquela música.
Decido desligar tudo e tentar adormecer, pois o acordar na manhã seguinte é bem cedo, mas dou voltas e voltas na cama e o sono não chega.

Desisto.

Abro a persiana e sento-me no parapeito da janela. Observo os carros que passam na rua movimentada, imagino para onde segue quem lá vai dentro, o que pensam, o que ouvem, o que falam. Sigo-os com o olhar enquanto descrevem a curva longa e sinuosa.

Levanto os olhos e o meu olhar perde-se nas diversas janelas onde ainda se vêm luzes acesas, nos prédios em frente.

Por fim observo o jogo do esconde esconde da Lua com as nuvens. Penso em ti e por fim adormeço com uma lágrima a rolar-me pela face.




(Comentário do S. , mas como os comentários não permitem fotos, fica aqui)

2 comentários:

Angel disse...

Eu tb gosto de me sentar a janela e ver o mundo lá fora.
*

coisalinda disse...

Tanta coisa que acontece lá fora...

****** doces!