segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Hoje a saudade bateu à porta.

De manhã acordei agitada, como se pressentisse algo. Tentei concentrar-me, acalmar-me. Conduzir na pilha em que estava não iria trazer bom resultado.

Passada quase uma hora encontrava-me mais calma e durante toda a manhã senti-me incomodada, nervosa, triste.

À hora de almoço, as lágrimas banharam os meus olhos, não conseguia perceber porquê. Olhei pela janela e “vi” o teu sorriso, “ouvi” a tua voz, senti ainda mais a tua ausência.

Passou um mês e doze dias, mas parece que foi há uma eternidade. Contenho as lágrimas, mas está difícil. Vou até à wc, para me acalmar. Passo o rosto por água, encosto-me à parede fria.

Hoje precisava de um sussurro... Apenas uma palavra bastaria para me acalmar.


*** Saudade ***

2 comentários:

Sandro Coimbra disse...

Estes são estes Momentos do Dia que nos fazem sofrer... Força *

coisalinda disse...

Repetindo o que o Sandro disse... Força!!! Eu estou aqui sempre que precisares.

***** doces!