terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"Você é Linda"

Saio do cinema. 0h15, estou a entrar no eixo n-s.
A estrada é só minha, venho perdida em pensamentos.
O meu coração pára. Passada uma fracção de segundos o cérebro entra em sintonia e faz-me compreender o porquê de uma lágrima solitária rolar, suavemente, pela minha face.

Na rádio toca esta música.
Não consigo controlar as lágrimas, mas os soluços são mais suaves.
Hoje o coração não dói tanto, não sinto aquele sufoco...
Sei que estás bem, sinto que foi o melhor para ti, talvez para todos nós.

Mas sinto tanto a tua falta! Sinto tantas saudades.

Tento conter-me até chegar a casa, não quero encostar o carro.
Entro na garagem e enquanto o portão fecha lentamente eu desabo...

4 comentários:

Diana Bento disse...

Confesso que nem sempre tenho palavras que possam servir de conforto a alguém que perde uma pessoa mais do que querida. Não sei o que se diz.

Deixo-te um beijo e um abraço grande, apertadinho, com o desejo que o tempo seja carinhoso com o teu coração.

coisalinda disse...

Força!

***** doces!

Olinda Dinis disse...

Olá L, descobri este blog pelos meus seguidores(és uma delas) estive a ler-te e não sei o que dizer apenas desejar que arranjes força e sejas feliz.
Beijinho

Miozothis disse...

E pq eu n te quero ver tristinha em a chorar vou citar o Caetano...sim, pq ele tb tem sentido de humor! :P
"Um dia fui cantar uma música e meu filho disse: "Pô, pai, ela não é muito longa não, né?" Eheheheh