sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ausência

Tenho andado ausente deste mundo, pois sinto necessidade de respirar, ver pessoas, distrair-me, reaprender a viver, reaprender a sorrir.

(Bem sabes o quanto preciso de fugas, de vez em quando; o quanto preciso furar a rotina, para voltar ao meu equilíbrio)

Na segunda-feira de Carnaval saí com uns amigos. Dancei, cantei e ri-me, como há muito não me ria. Senti-me como há muito não me sentia. Lembrei-me de ti, quis telefonar-te para partilhar piadas e contar-te o quanto me fez bem.

Ao inicio, quando entrei no carro sozinha para voltar a casa, senti-me triste por não poder ouvir a tua voz, mas depois sorri e contemplei o céu estrelado, mandei-te um beijo e um abraço bem apertado.

Senti o teu perfume, uma lágrima rolou solitária, mas sei que passei o resto da noite acompanhada, na estrada e na cama, sei que estavas ali... a olhar para e por mim.

* Saudade*

PS - sei que estás aí, aqui.. onde eu estiver, sei que estás comigo.

Sem comentários: