quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Um mês

Um mês passou. Parece que foi ontem e ao mesmo tempo há uma eternidade.

Aos poucos os sorrisos e as gargalhadas soltas e mais espontâneas surgem com naturalidade.
As rotinas vão ressurgindo e começo a fazer com que os meus pés entrem no ritmo desta dança a que chamo vida.

Volto a sentir que sou capaz, que tenho inteligência, e que tenho algum poder.

O Dom tem-se manifestado mais do que o natural / habitual. Ando frágil e isso tem aberto brechas na minha protecção tão necessária.

Continuo retraída em relação a determinadas situações (palavras, actos, pessoas...)

A solidão continua a bater à porta e a fazer mossa, quando a arromba. Mas a amizade, aquela que surgiu do nada (obrigado ao S., à M. [V.C.], ao L., à A. [T]., à P. [C]..) ou aquela que reacendeu a chama antiga (obrigado à T., à A., à L., à P., à F ...), tem-la escorraçado, a ela, e à tristeza.

Aos poucos os sorrisos renascem... Aos poucos a paz fortalece... Aos poucos o coração aquece...


5 comentários:

Anónimo disse...

Continuas com aquela maneira de escrever que adoro. Qual fadas, qual quê? Vida... bem mais difícil de por por palavras, eu compreendo. É importante dizer que o motivo por tu escreveres tão bem sou eu :D eu sou tão espectacular como musa inspiradora :p olhas para mim e as palavras saem lindas :D lol Agora mais a sério, não preciso de dizer, sabes que estou aqui sempre :D Beijos mana fofa :)

Miozothis disse...

Não vou dizer que o tempo cura tudo. Porque não cura. Mas também ele é um bom amigo. Mas, ele ajude ou não, estarei SEMPRE a teu lado. E quando não estiver... basta lembrares-te do que o Reinixinho te diria... saberás encontrar as suas sensatas palavras e isso dar-te-á força e coragem para seguir em frente... porque para a frente é que é caminho... ;)

Kisses *****
(Just kidding) :P

Anónimo disse...

os amigos são para todas as ocasiões, não só para as boas, mas principalmente paras a más. sabes que comigo podes contar sempre :)
Beijinhos muito grandes

Sandro Coimbra disse...

Não acredito em nada que não seja palpável e que não tenha explicação cientifica, mas acredito que Ele, o R., está bem atento a olhar pelos amigos. É difícil perder alguém como ele.. Mas pior seria vê-lo partir sem nunca o ter conhecido.

Já reparaste como a chuva tem "iluminado" os nossos dias ultimamente? :)

Um beijinho *

coisalinda disse...

Bom... um facto é que muitas vezes é difícil encontrar as palavras certas para se dizer, outro facto é que por vezes o silêncio é a melhor coisa que se pode dizer quando está acompanhado de carinho e de um abraço forte e longo.
Sei que está a ser difícil e que vai continuar durante algum tempo, mas sei que és forte, que vais conseguir superar a dor, que vais sorrir e sentir o teu coração quente sempre que pensares nele. É o que ele quer, certamente, e eu acredito que és capaz de encontrar de novo a tua rotina, embora ligeiramente modifica...

Estou aqui para o que der e vier, conta comigo!

******* doces!