sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Este fim-de-semana

Quero:
- Trocar a roupa da cama (feito);
- Pôr a roupa a lavar (feito - falta passar);
- Fazer sopa (feito);
- Estudar para o estágio;
- Estudar para escrever um dos quatro posts que tenho em mente para publicar em dois dos blogs;
- Fazer um bocadinho do Puzzle (foi só mesmo um bocadinho);
- Ver pelo menos um filme ou dois episódios de "Private Practice" - Season 2 (já vi dois episódios numa semana) :$;
- Arranjar aqui o "Momentos" (mudar o template, acrescentar umas coisinhas...);
- Começar a ler um blog novo (já comecei, mas a leitura tem ido devagarinho);
- Ler mais umas quantas páginas do meu Livro (li aí umas 5 páginas se tanto :$);
- Ler e tirar notas dos mails classificados como "Direito";
- Escrever em dois dos três blogs (escrevi num dos blogs);
- Soltar o Patusco (hoje já andou na rua - 17/1/09);
- Estar com a família e esquecer-me desta lista ("estive" mais com os amigos do que com a familiam mas o que é certo é que me esqueci da lista) :D

2 comentários:

Angel disse...

Mas isso é uma lista de fim de semana?
Tanta coisa para fazer, tens tempo para tudo?
xD
*
Assim sempre andas entretida. :)

L. disse...

Bem eu vou tentar. Vamos a ver o que consigo fazer. Tenho de me distrair :) Mas vou melgar-te na mesma ;)