terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Intenção


Criei este blog e comprei este caderno, porque é principalmente à noite que as palavras flutuam pelos meus pensamentos. Demoro imenso tempo a adormecer, a pensar em ti, em nós. A pensar no que ficou por dizer, no que te queria dizer agora ou ao longo do dia e que já não posso fazer.

Amanhã volto para Lisboa, a minha mãe vai comigo, mas fica em casa do meu irmão. Melhor assim, posso entrar na minha rotina aos poucos e voltar a falar mais à vontade com os nossos amigos. Preciso falar com o S. para saber se conseguiu resolver a questão da encomenda, e com o D-T., pareceu.me muito em baixo hoje quando lhe perguntei como estava no msn.

Noto a C. mais reservada, mas pode ser impressão minha (sabes como sou... sempre a pensar de mais), sinto necessidade de falar com ela mas não quero parecer uma chata.

A T. tem sido a minha "tábua de salvação". Falamos imenso durante o dia, faz-me rir, falamos de banalidades, do que estamos a sentir, de ti... tenho falado de tudo com ela e isso tem-me ajudado muito.

Sem comentários: