quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Momentos

Hoje o dia foi melhor. Não me senti tão só e consegui concentrar-me mais no que tinha para fazer.
Todos me diziam que haveria dias bons e dias maus, mas eu acho que ao longo do dia tenho momentos bons e momentos maus.

Sinto falta de falar contigo, ouvir a tua voz, ver o teu sorriso. Há momentos que nunca vou esquecer e são a esses que me agarro todos os dias, são esses que percorrem os meus pensamentos enquanto tento adormecer.

Quando chego a casa, quero fazer uma série de coisas, mas no fundo a única coisa que queria mesmo era ter-te aqui.

Sei que vou sorrir mais dias, sei que vou ser capaz. Por ti e por mim. Principalmente por mim.

Hoje a paz e a tranquilidade reinam no meu coração. (Sei que és tu a cobri-lo com o teu véu de amor. Obrigado)

1 comentário:

coisalinda disse...

Haverá dias melhores... força.

***** doces!