sábado, 24 de janeiro de 2009

À T. e ao S.

Mais um dia se passou contigo sempre no pensamento e no coração. Aos pouco parece que vou melhorando, mas "não quero deitar foguetes antes da festa".

Amanhã faz vinte dias que nos deixaste, mas continuamos a recordar-te e a falar de ti todos os dias.

Hoje mais um dia falei com os teus pais pela net. Eles foram perguntar pelo meu contacto ao S. e ele pediu-me para que fosse falar com eles. Sabe-me bem as nossas curtas conversas, fazem-me bem.
Sinto-os mais calmos e tranquilos (como eu). Disse-lhes o quanto te orgulhavas deles e senti-os melhor.

A T. tem sido o meu porto de abrigo, recolhe as minhas lágrimas, abraça-me em pensamento, faz renascer aos poucos o meu sorriso. Muito lhe devo nestes últimos dias, por isso quero aqui fazer um agradecimento público.

Obrigado T. por tudo. Nunca irei esquecer o que tens feito por mim. A paz e certezas que me tens dado. O sorriso que tentas e consegues "arrancar" de mim. Obrigado pelas horas e horas de sms, de msn e de telefone. Obrigado por me ouvires e incentivares. Obrigado !!!!

S., também te quero agradecer por me aturares no msn, por me telefonares a dar novidades, por mesmo não falando muito sobre o assunto estares ali quando é preciso. Obrigado, muito Obrigado !!!

Aos pouquinhos, com muita calma, paciência e lágrimas as peças do puzzle vão-se encaixando, mas irá, para sempre, faltar a peça principal. TU!

Nota - este post foi escrito dia 23-1-2009.

Adenda - Ao S.: Obrigado pelas gargalhadas que me fazes dar com aquelas saídas tão tipicas da tua maneira de ser. Obrigado !

Sem comentários: