segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eu

Ontem foi um dia difícil. Fez duas semanas que partiste e a saudade aperta, fazes tanta falta...

O teu pai entrou na net trocámos simples palavras que nos custaram mas marcaram, ainda não estamos preparados.

A noite foi difícil, muito agitada e o Patusco também não ajudou, fez tanto barulho!!!!
Quando estava a conseguir serenar o telemóvel despertou. Preciso voltar a sentir-me em paz e, eu sei, que vais ajudar. Preciso conseguir dormir, coisa que este fim-de-semana não fui capaz e não percebo porquê.

Fiz uma lista de coisas para fazer durante o fim-de-semana, para me orientar em tudo o que tenho em mente, mas nem metade fiz, ontem só me apeteceu ficar deitada no sofá a ver televisão e a tentar relaxar.

Espero que esta noite e o dia de amanhã sejam melhores...
Quero e preciso voltar a sorrir como gostavas.

Sukiyo

Sem comentários: