segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Inicio

Há apenas uma semana, perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Perdi-te, assim, sem mais nem menos, sem aviso prévio, sem um adeus!
Perdemos-te. Eu, os teus amigos e a tua família!! Continuamos em choque e a perguntarmo-nos como é que é possível?! Porquê?!

Tenho saudades da tua voz, do teu riso, do teu olhar. Dou por mim a olhar para o telemóvel à espera que me telefones, que me mandes uma sms. Sinto tanto a tua falta.

Os nossos, os meus e os teus amigos têm sido espectaculares. Incansáveis. Em especial o S., a T., a C. e a A. Meu Deus!!! O que eles têm feito para me ajudar a sorrir de novo como tu gostavas.

Hoje reuni as nossas coisas (que ainda estavam em casa dos meus pais), vou leva-las para minha casa. olha-las, toca-las, lê-las... Tudo para te sentir mais perto de mim e continuar a recuperar do choque e dor em que tenho vivido.

Foi apenas há uma semana, mas parece que já foi há uma eternidade.

Tenho muitas saudades tuas. Muitas. Muitas.

TODOS sentimos a tua falta!!!!

Sem comentários: