terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"Recado"

Fúria?! Não sei se será a palavra correcta.
Mágoa?! Sim, tenho toda a certeza que esse é um dos sentimentos que me povoam o peito.
Tristeza?! Alguma.
Desilusão?! Muita.

Contenção. Pensamento. Introspecção. Ponderação. Desconfiança.

Aquela pessoa anda a minar os meus dias, anda a transtornar-me, a irritar-me, a magoar-me. Acha-se superior. Acha-se não, pensa-se superior.

Se ela pensa que me vai deitar abaixo, se pensa que vai destruir aquilo em que acredito, nas únicas e poucas certezas que tenho neste momento, se pensa que me faz de parva, está muito enganada!!!!

Com a ajuda de amigos, e de um em especial, vou abrindo os olhos aos poucos, vou construindo defesas, vou estando alerta.

Queria que estivesses aqui para me acalmares, me tranquilizares e dares a segurança como só tu conseguias. Eu vou ser forte. Eu vou vencer mais este duro golpe que a vida me está a pregar.

Eu sei que tu estás comigo, sei que eles estão comigo, que me apoiam. Que me ouvem, me deixam chatea-los o dia todo. Eles compreendem-me. Eles estão comigo.

Sem comentários: