quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Frio

Chego. A casa está fria como um cubo de gelo. Agora maldigo-a por ser tão fria, mas espero que no Verão se mantenha assim, fresca.

Já é terça-feira, mas só vou "trabalhar" amanhã. Não tenho muita vontade. Apetece-me mais uns dias de descanso, mas sei e sinto que me falta a rotina, preciso dela para ser eu.

E o sono que não chega!!! A música na rádio que é barulhenta de mais! Hoje não sinto muita necessidade de chorar, sinto-me em paz. Acho que o livro que comecei a ler, na semana passada, me tem ajudado a organizar os pensamentos. Além disso os amigos acalmam o coração. Ouvem-me e desabafam as suas angustias. Esta troca de sentimentos tem feito bem e tem-me feito ficar mais forte.

Ainda é cedo para falar dele. Como costumo dizer: "Acho que os livros têm altura certa para se ler." Este já há seis meses que estava na estante, tirei-o no dia 4, à ultima da hora, antes de voltar para Lisboa.

Algum significado há-de ter... Alguma lição para tirar.



Sem comentários: