sábado, 17 de janeiro de 2009

Sonho

Esta noite sonhei contigo.
Vi-te a vir ao meu encontro com aquele sorriso de felicidade só teu. No mesmo instante em que os nossos olhares se encontraram o meu mundo parou. Agradeci a Deus por estares bem e corri para ti.

Toquei-te, beijei-te, sorrimos e perguntei-te: "Que se passou?!"
Tu: - Não interessa, o que importa é que agora estou aqui.
Eu: - Porque me fizeste insto?
Tu: - Para perceberes o quanto me amas e o quão importante sou para ti.
Eu: - Todos sabiam?
Tu: - Nem todos, mas agora não interessa, só importa que estamos juntos.

Acedi ao teu pedido, mas sempre com o pensamento de "Voltar à carga."

Acordei. A Felicidade esfumou-se. A tristeza e a desolação apoderaram-se de mim.

Tudo não passou de um sonho.



1 comentário:

coisalinda disse...

Tens de ser forte, acreditar que ele está vivo dentro de ti e que assim nunca ficarás sem ele...

***** doces :)