terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Seguir em Frente!!

Os dias passam, uns mais devagar que outros. Uns mais tranquilos, outros mais agitados. As saudades são muitas e a tua ausência é como uma ferida aberta no meu peito, que goteja lentamente.

Sentimentos e pensamentos partilhados, agora simplesmente ficam comigo. Não quero estar sempre a chatear as pessoas. Todos temos problemas, todos temos coisas que nos preocupam ou incomodam. Tenho que ultrapassar, eu sei que vou conseguir. Falta um pouco, mas eu vou lá chegar.

Tristeza. Alegria. Paz. Revolta. Tranquilidade. Mágoa. Resignação. Indignação. Perplexidade. Solidão. Amizade. Amor. Espanto. Sorrisos e lágrimas.

Sentimentos que povoam os meus dias e que partilhava contigo. Dou por mim a pensar quatro ou cinco vezes antes de dizer, escrever ou fazer. Penso em como reagirias. O que me dirias.

Engulo as lágrima.
Suspiro.
Acalmo-me.
Sigo em frente.



1 comentário:

coisalinda disse...

Eu sei que serás capaz!

***** doces!

(as novidades ficaram muito giras :P)