domingo, 19 de abril de 2009

Coisas de que (não) gosto...

Hoje, enquanto jantava, ocorreu-me que se tenho uma rúbrica dedicada às coisas de que gosto, porque não criar uma às coisas que não gosto?!

Pois bem, e lembrei-me disto porquê?

Porque não gosto do sabor do leite. Agonia-me mesmo. Mas espantem-se, eu bebo leite. Tenho os meus truques, mas consigo bebe-lo e não é pouco.

Truques:
1 - Leite magro.
2 - Ou deito café, ou como bolachas ou bolinhos para cortar o sabor...
3 - Também marcham aqueles pacotinhos de leite com chocolate, mas depende das marcas, porque ou o chocolate é mau e eu não consigo bebe-lo, ou tem pouco chocolate e sinto o sabor do leite na mesma, ou tem chocolate a mais.

6 comentários:

Ana C. disse...

E leite de soja?
É que dizem que o café tira as propriedades do leite ;)
Pois eu sou viciada em leite. Mas tem que ser magro. Só o cheiro da gordura agonia-me.

coisalinda disse...

lololol :P

Eu detesto leite com chocolate! Embrulha-me o estômago todo :P
A culpa é da professora da primária, fiquei traumatizada :P

***** doces!

Miozothis disse...

Leite puro também não é comigo! No meu caso devo ter ficado traumatizada por ter sido criada onde havia uma vacaria! lol

E sabias que o leite achocolatado com maior % de cacau é o mais saudável, ao contrário do que muita gente pensa??? ;)

Pois é, ter namorado com um Eng.º Agro-alimentar sempre serviu para alguma coisinha! hihihi

L. disse...

Mio Namorado?! Eu li bem?! quero saber de tudo :P

L. disse...

Ana C. o leite de soja para mim ainda é pior, não gosto mesmo nada do gosto...

Tenho umas papilas gostativas muito sensiveis :P

Miozothis disse...

Nah, não leste bem! Eu disse "ternamorado", não disse "namorar"!! hihi :P