quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eu e...

As malas: as vulgas malas de senhora e as de viagem.

No que diz respeito às primeiras (as malas de senhora) não sou fanática. Gosto de usar malas práticas, não muito grandes, mas também não podem ser microscópicas, porque eu tenho coisas que não podem falhar: a carteira das moedas, a carteira normal (onde transporto cartões multibanco, cartões de identificação, papeis de compras...), chaves (de casa [variam consoante vou ou não de fim de semana à "terrinha"], escritório e carro), telemóveis, documentos do carro, baton do cieiro, pastilhas de menta, um pacote de lenços de papel, auriculares, caixa com os óculos de sol e a caixa com os óculos de ver, juntamente com a caixinha com o liquido das lentes (não vá acontecer algum percalço).

E vocês? O que levam nas vossas malas?

Por sua vez, as malas de viagem: eu devo ser das raras mulheres que não levam horas nem se stressam a fazer a mala para um fim de semana de apenas dois ou três dias. Sou rápida, uma muda de roupa, além da que levo vestida e chega. Não me stresso com os adereços, com os sapatos, com as malas. Sou só eu?! Sou demasiado prática?! Até a minha mãe fica a olhar para mim porque em 10 minutos tenho a mala pronta.

A minha justificação: já são cinco anos a fazer malas, fim de semana sim, fim de semana não; quando não é fim de semana sim... fim de semana sim... fim de semana sim...

Sem comentários: