segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Explicação"

Cada vez mais percebo porque é que deixei de escrever nos meus outros blogs:
1 - Porque a inspiração se desvaneceu, aos poucos;
2 - Porque o tempo era curto para me dedicar aos estudos e terminar a licenciatura (com uma média boa e fugindo aos recursos e orais);
3 - Porque tendo mais que um blog para escrever, as coisas não saem tão naturalmente, um sai sempre prejudicado em relação ao outro.

Principalmente, por esta última razão, hoje importei o meu blog de fotografia, "Momentos em Focus", aqui para o "Momentos do Dia". Quem quiser dar uma espreitadela nas minhas humildes fotos, esteja à vontade.

Gostava de voltar a escrever na minha história. Material onde me basear não me falta, falta-me o tempo para reler alguma coisa e ver se a inspiração vem. Não vou forçar, as coisas vão surgir aos poucos e naturalmente (se assim tiver de ser).

1 comentário:

Ana C. disse...

Espero que a inspiração regresse em grande força...