terça-feira, 28 de abril de 2009

Coisas de que não gosto...

A falta de educação das pessoas, e neste caso em particular, aleada à falta de cavalheirismo por parte do senhor com quem me cruzei no elevador.
Aviso - Post escrito ainda muito a quente... melhor, completamente a ferver de indignação!!!
Imaginem o seguinte: Estão dentro do elevador, descontraidamente a comer o vosso Twix (passo a publicidade, e não não tenho comissão), no piso saem dois senhores que desciam convosco e surge à porta uma jovem. O que fazem?
a) Carregam no botão para que a porta do elevador não feche?
b) Ou deixam-se estar tal e qual estavam e não fazem nada?
Pois, eu manteria as portas do elevador abertas, quer fosse jovem, velho, assim assim, criança, homem ou mulher. Serei uma ave rara?!
Bolas que o senhor se vira para mim, ainda eu não tinha chegado junto à porta:
- Olhe que este vai descer! - Notem que eu estava no penultimo piso, logo iria descer um piso e voltaria a subir.
- Não faz mal! - Digo eu e dirijo-me para o elevador.
O senhor (para não lhe chamar um nome pior que me vem à mente neste momento - já aqui disse que sou uma Lady?!) recosta-se no elevador e deixa que as portas se fechem mesmo quando vou a entrar.
Resultado: fico entalada nas portas. Doem-me os braços porque tive de fazer força para que abrissem (sim ele continuou encostado sem fazer nada). Logo eu que ADORO (ler em tom de ironia) andar de elevador.

1 comentário:

Weasel disse...

Para a próxima, se tiveres um bocadinho de tempo faz o seguinte:
- Não entras, mas carregas no botão que abrem as portas, mas mesmo assim não entras...e dizes vai descer não é? oh desculpe então, deixas as portas fechar de novo (quase) porque carregas de novo no botão, e confirmas disse que vais descer certo? Ok ok... e continuas assim até te sentires "vingada" :)