quinta-feira, 23 de abril de 2009

Nota...

Este post é escrito assim em letras pequeninas, porque é um segredo....

Eu sei que volto a ser Eu, quando o meu cérebro produz ideias à velocidade da luz...
Eu sei que volto a ser Eu, quando me rio com coisas que normalmente me irritam...
Eu sei que volto a ser Eu, quando me rio dos meus próprios disparates...
Eu sei que volto a ser Eu, quando o meu corpo transborda energia e não sei como a conter...
Eu sei que volto a ser Eu, quando quero fazer mil e uma coisas e não chego a fazer nem metade...
Eu sei que volto a ser Eu, quando planeio as tarefas para cumprir e consigo faze-las, não falhando uma...


Eu sei que volto a ser Eu... Quando o meu sorriso me chega aos olhos e eles brilham como há uns meses não acontecia...
Eu sei que volto a ser Eu... Quando dou por mim a cantar e a dançar dentro do carro (no meio do trânsito infernal de uma manhã em Lisboa) ou no escritório enquanto trabalho...

2 comentários:

saudosa disse...

BOA!

Miozothis disse...

Aos poucos voltas a ser TU!
Força ;) **