sábado, 18 de abril de 2009

Os momentos do meu dia

Descobri o que acalma a minha coelha!!! Música... ou mais especificamente a Rádio Comercial.

Depois de um dia fartinha de a ouvir a roer as grades da gaiola, eis que ao ouvir o programa "O meu blog dava um programa de rádio", esta semana com o alto patrocínio do "Cheirinho a Éter", não é que a bicha sossegou?!

Quer dizer, leva uma pessoa o dia a estudar, mesmo com o dia de chuva que se fez sentir a vontade não era muita, e ela naquela chinfrineira (acho que inventei uma palavra) e bastou um click para ela acalmar?! UMA hora?!

UMA hora inteira em que esteve placidamente deitada na sua gaiola sem uma único barulhinho?!

Acabado o programa, fecho a janela da rádio e voltamos ao mesmo!!!! Amanhã vou testar de novo, só para tirar as teimas.

1 comentário:

coisalinda disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!

Tu não vais acreditar! Ainda mais surpreendente do que o efeito da rádio na tua coelha!

O meu candeeiro é igual ao teu!! Ou o teu é igual ao meu, depende de quem comprou primeiro :P

lololol

***** doces :)