quinta-feira, 21 de maio de 2009

Coisas de que (não) gosto...

Se há coisa que eu, sinceramente, não gosto muito é de ir ao supermercado às compras.

Bem vistas as coisas eu não gosto de ir às compras em geral. Se calhar, no que diz respeito às compras de roupa para mim, por exemplo, ainda não encontrei a TAL loja e a TAL companhia que me aconselhe e ajude na hora da compra propriamente dita.

Depois, ainda não aderi às compras online porque tenho receio que não me tragam as coisas como gosto: a fruta, nem muito verde nem muito madura; a carne com pouca gordura; o fiambre sem aquelas gorduraças no meio...

Mas principalmente sufoca-me ir aos hipermercados da grande Lisboa. Porquê? (perguntam vocês) Porque são enormes e demoro o dobro do tempo a encontrar as coisas.

Por fim, detesto estar na fila da caixa para pagar, e ainda chegar a casa carregada de sacos, mais o portátil, o saco do almoço, a mala, as chaves do carro e de casa, o óculos de sol...

E só de pensar que hoje me espera essa belíssima e maravilhosa tarefa...

Sem comentários: