terça-feira, 26 de maio de 2009

Lembram-se?

Alguém se lembra?

Foram quase 500km (ida e volta), no curto espaço de cinco horas.
Os nossos corpos ainda se ressentem, estamos com os sonos meios trocados, mas posso garantir: Valeu bem a pena!!!

A expressão de surpresa.
O brilho no olhar.
Aquele abraço (cheio de energia e pura felicidade).
O sorriso.

Trinta minutos de conversa.
Um pequeno grupo em nosso redor.
Rimos... Conversámos... Deixámos três pessoas muito felizes e meio "abananadas" pela surpresa.

Nunca mais vou esquecer aquele: "Oh L.!!! Eu não acredito!!!", enquanto me abraçava verdadeiramente feliz e emocionado.

Embora não goste dela.
Embora pense que podias arranjar melhor, muito melhor.
L. desejo-te muita felicidade e amor.

E sei que apesar de tudo, poderei sempre contar contigo, como contas comigo.

2 comentários:

Rainha disse...

Porque ser amigo é nem sempre concordar com as opções tomadas pelo outro mas apesar disso continuar a torcer pela sua felicidade....

L. disse...

Sim Rainha Mãe, tens toda a razão.

Eu torço por ele, mas não posso deixar de ficar triste pela escolha que fez, que o afasta da familia e dos amigos. E isso dói muito.

Mas também sei que aquele sorriso, aquele abraço, aquela viagem... para ele significaram muito e para mim também. Foi apenas um gesto da amizade profunda que nutro por ele.

Obrigado pela visita e pelo comentário.