segunda-feira, 11 de maio de 2009

Desafio

Em consequência de fazer muitos km sozinha, distâncias longas ou curtas, a grande maioria dos km que faço tenho por única companhia o rádio; adoptei técnicas para me distrair e me concentrar ao mesmo tempo. Uma delas é: decorar matriculas.

Qual a minha técnica?! Dou nomes aos carros consoante as letras das matriculas.

É uma animação, principalmente se vou com a minha irmã ao lado.

E qual é o meu desafio?

Pois bem: Desafio a Mamã Diana, a Ana Luísa, a Ana C., o Miguel, a Caleidoscópio e o Ricardo para:
1 - Fotografarem, apenas, as letras da matricula dos seus carros;
2 - Darem um nome a ele, consoante as letras (de preferência um só nome onde conjuguem as duas letras e a primeira palavra que vos vier à mente).
3 - Passarem a 6 pessoas diferentes.



E como eu desafio, também respondo.

BJ - Qual é a primeira palavras que vos vem à mente?! Pois claro! O meu carro é o Beijinho :D

(Sim... Esses mosquitos todos é o fruto das viagens, mas acreditem a matricula de trás estava cheia de pó, a foto ficava pior!!)

Será que vão todos alinhar neste meu desvario?!

10 comentários:

Fernando disse...

FD - FaDo

Ana Luísa disse...

Sabes que achei imensa piada a este desafio?! É original e muito engraçado... Até porque realmente eu atribuí um nome ao meu carro de acordo com as letras da sua matrícula :D
Mas como não tenho fotos da matrícula não vou dizer ainda ;)
Beijinhos!

Ana C. disse...

Eu vou alinhar, até porque as letras da minha matrícula são sem dúvida as iniciais de uma coisa muito importante na minha vida ;)
Sim, BJ é beijo sem dúvida.
A minha irmã teve um carro PU. AH AH AH AH

Royal Flush disse...

Muito engraçado o teu desafio. Vou cumprir assim que tiver uma foto do bólide! E já tem nome! he he he

Diana Bento disse...

Eu alinho. Vou tentar tirar, logo, a foto. E não te bato muito :D

Beijocas.

Anónimo disse...

Beijo!

Queres umas para te distraíres?
-VB- e -GB-

Dharma

L. disse...

Dharma

VB - Verbo

GB - Grã-Bertanha

Vá agora diz lá. Quais foram as tuas palavras?

Anónimo disse...

Vibrador
/me rolls eyes....
Sempre que olho para a matricula penso isso.. SEMPRE

GreatBritain lol

Dharma

L. disse...

Bem Dharma... essa matou-me. Sua mente perversa LOOOOOOOOOOOOL

Ana C. disse...

Tardou mas não falhou. Já está respondido, quando quiseres vai espreitar ;)