quarta-feira, 13 de maio de 2009

Foi há dois anos...



As fitas pintadas pela minha mãe, que dei às minhas Amigas (tenho tantas saudades vossas).



A minha pasta... Sei que tinha mais de 50 fitas. Fui a Finalista com mais fitas e todos queriam ver as pinturas, não habituais na minha faculdade, mas na minha terra.





Estas fotos enganam. O dia foi muito chuvoso. Apanhámos com cada molha!!!
Fartei-me de chorar: Um sonho tornado realidade e ver o orgulho nos olhos dos meus pais encheu-me o coração.



Estava exausta, mas não podia faltar à minha última noite de tunas enquanto estudante.

Já lá vão dois anos. Sinto falta da cidade, mas principalmente das amigas com quem não estou há dois anos.

Nota: nenhuma das fotos foram tiradas por mim (como podem perceber) mas foi um dia muito importante e quis partilhar convosco.

15 comentários:

Ricardo Tavares disse...

Gostei bastante de ver. Agora não te sabia tão chorona :P

Fernando disse...

É um dia marcante sem dúvida!

L. disse...

Ui chorona e não é pouco. Sou uma lamechas do pior :$

Ana C. disse...

Sabes que nunca liguei puto às fitas e agora passados não sei quantos anos, gostava de ter um molhinho de fitas encarnadas com os pensamentos das pessoas mais importantes para mim...

Pat disse...

É Sol, é sol,o melhor curso, é SOl, o melhor curso é SOl

SOLICITADORIA, URRA!!

:)

L. disse...

Ana C. há fitas que ainda me fazem chorar, porque foram escritas com muita emoção e não são aquelas que se dão só para se fazer figura, se é que me entendes.

Mas principalmente o que sinto mais falta é das minhas amigas. Dois anos sem estarmos juntas já é muito tempo...

L. disse...

Pat ainda estás no espírito LOL mas acredita que vais chegar a uma altura, depois de acabares o curso, que o teu pensamento (se quiseres fazer da solicitadoria profissão)vai ser: Afinal para que é que eu tirei este curso?!

Não te esqueças do que te disse... Mas também não desanimes, eu continuo a achar que vale a pena o esforço!

Pat disse...

Mas sabes Lena, a maior parte dos colegas já está desmoralizado. Há falta de patrono para estágio, vai-se ter as mesmas cadeiras no estágio da câmara, acaba por ser um rame-rame. No meu caso, já entrei no curso com outra idade e com outro espirito, e é lógico já trabalhava, eu talvez nem venha a estagiar, para tal teria de me despidir, pois trabalho no privado e não há anos sabáticos. Mas está a ser um sonho, estou a concretizar um sonho de menina e olha é como tu dizes ainda estou no espírito da queima :) afinal só foi há 15 dias

bjinho

Pat

Anónimo disse...

Momentos únicos! :)

Sabes o que vai ser o meu fim de semana? Pintar e escrever fitas!
XD

Dharma

L. disse...

Pat, eu sei que é dificil arranjar patrono. Oh se sei.

Deste-me uma ideia para post. Vou apontar e em breve sairá a minha opinião e experiência sobre isso.

beijinhos :D

L. disse...

Queimas as fitas este ano Dharma?

AIIII que eu tenho saudades!!!

Anónimo disse...

Sim :X no fim do mÊs

Ana Luísa disse...

Não reconheci o sítio :(
Há 2 anos?! Lol, a minha faz dia 18 deste mês, deixa cá ver... 13 anos!!! Estou mesmo velha...!
Beijinhos.

L. disse...

Ana Luisa, eu estudei em Mirandela, foi lá a minha queima. As fotos que aí estão não são bem explicitas, mas é num jardim que a cidade tem.

Beijinhos

PS - Não tas nada velha. Tens um filho lindo que parece ser um amor. Só isso rejuvenesce :P

Ana Luísa disse...

Ah! Não conheço Mirandela, foi por isso!!!
A minha foi em Lisboa na Cidade Universitária :))
Beijinhos e obrigada pela tua simpatia.