sexta-feira, 22 de maio de 2009

Maldita ou Bendita?!

Nem sei por onde começar. Ainda estou a recuperar.

A que me refiro?! Tensão arterial.

Na minha família há mais historial de tensão alta do que baixa. Pois bem, eu tinha de ser o contrário, sofro de Hipotensão.

Ando demasiado cansada, o que no meu caso só piora os episódios, e além do mais nem sempre consigo distinguir os sinais: O sono repentino, nem sempre é sinal de baixa de tensão.

Não sei como consegui não cair redonda no chão. Só queria dormir, deixar-me ir. Queria coisas frias (estava a suar por todos os lados), sentia-me muito angustiada, quase em pânico, tinha dificuldade em respirar...

Bastou um pedacinho de carne, mais salgado, para me fazer voltar a mim (ao menos uma coisa boa, foi na hora de almoço).

Agora sinto-me de rastos, ainda mais do que já estava. A cabeça feita em água...

DETESTO isto...

Sem comentários: