quinta-feira, 7 de maio de 2009

Hoje...

Hoje... Depois de ter visto a minha vida por um fio. (Que Deus a abençoe e proteja, como me protegeu a mim hoje quando fez aquela asneira brutal e quase mortal).

Hoje... Que vi, no rosto de um desconhecido (senhor no altos dos seus cinquenta e poucos anos) a preocupação genuína por mim.

Hoje... Depois de me ter apercebido que tudo podia acabar numa fracção de segundos tenho de dizer a todo o mundo: Tenho amigos preciosos (alguns que mesmo não me conhecendo pessoalmente, sei que são mais sinceros que muitos dos que cresceram comigo), amigos excelentes que me fazem sorrir e me tornam os dias mais fáceis.

Hoje... Depois de ler o post da Lua (que tanto me fez pensar).

Hoje... Mostro-me sem reservas nem subterfúgios.



Sou eu. As minhas bochechinhas inconfundíveis... O meu sorriso aberto... Os meus olhos, demasiado transparentes.

Hoje e agora, agradeço a Deus por estar VIVA, por ter amigos e até desconhecidos que se preocupam comigo.

Hoje reafirmo que não tenho medo da morte, mas tenho medo do que a minha morte "prematura" possa causar nos que me rodeiam, principalmente, na minha familia mais directa.

Nota - A foto está tremida (a minha irmã desequilibrou-se), mas essa sou eu... sem sorrisos forçados nem poses. Fui apanhada desprevenida.

Desculpem o desabafo... O susto foi muito grande!

14 comentários:

Royal Flush disse...

Não sei o que se passou mas espero que esteja tudo bem! Gostei de te...ver! he he he

L. disse...

Comportamento estranho no trânsito.
Mas estou bem, felizmente. Obrigado.

Gostaste?! AIII que as minhas bochechas já passaram a vermelho, deixando de ser rosa :$

Obrigado.

Beijinhos

Royal Flush disse...

Sei o que isso é. Infelizmente há um ano atrás um senhora muito simpática esqueceu-se de parar no Stop e veio direita a mim. Não me magoei nem o carro teve danos muito graves mas perdi completamente as estribeiras. Gritei, praguejei. Hoje a senhora passa por mim na rua e sorri. Acabei por passar a ter muito mais cuidado na estrada. Por um lado serviu para abrir os olhos...(isto dava um bom post...Lol)
Ainda bem que estás bem. beijinhos


PS: Sim, gostei de te ver. Assim associo uma cara ao L.

Ricardo Tavares disse...

Fico contente por 3 coisas.

Por estares bem, por teres decidido encarar tudo de outra forma e por te teres revelado com direito a fotinha e tudo. É assim mesmo.

Beijinho
Pi

L. disse...

Caleidoscópio: L. de Lena. Pronto. Mais uma revelação :P

Pi... Há que aprender com as oportunidades que a vida nos dá. E eu com esta aprendo a sorrir, a relaxar e ver-me com outros olhos.

É por aí que vou começar.

Diana Bento disse...

Uma beijoca enorme!!! Gostei de te conhecer :)

L. disse...

:D :$ aiii que eu fico contente por saber que havia por aí muita gente curiosa a meu respeito :D

Beijinhos

Royal Flush disse...

Eliana here, nice to meet you!
He he he!

L. disse...

Nice to meet you too! :D

Ana Luísa disse...

Gostei do post e gostei de te conhecer ;)
Tens ar de ser boa pessoa, gira e simpática :))
Admiro a tua coragem por dares a cara...
Um beijinho!

L. disse...

Ana... Gira?! Ai que eu não me devo andar a ver ao espelho :$ Obrigada pela visita.

Não digo que irei por muitas fotos a revelar o rosto... Prefiro ficar atrás da câmara.

Beijinhos

coisalinda disse...

Mas que demónios é que aconteceu????????????
E eu que não sei de nada.... temos que conversar ai temos temos!!!

Estás bem??? Está mesmo tudo bem?? Eu não o que foi mas foste ao médico???

Aí meu coração não aguenta....

************** doces!!!

Pat disse...

Que engraçado. Eu conheço-te, eras finalista e eu caloira, até te falei que lia o teu blog, que engraçado, vim-te encontrar porque num post do lembra-me tu postaste um código civil, e sabes como é quando uma pessoa vê a "biblia" :) tenta logo saber quem tb a lê :)

fiquei contente de te "ler" novamente.

bjinho


Patrícia

L. disse...

Pat?! Meu Deus!!! Estou aqui estupefacta ao ler o comentário. Fiquei Feliz, não posso esconder, mas tenho de reconhecer que não me lembro de ti :$

Manda-me e-mail, porque no teu perfil não há outro meio de contacto. Quero saber TUDINHO da vidinha de Mirandela :P

Beijinhos