sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mais do mesmo

Mesmo com:

367km - Lisboa - Braga
533km - Lisboa - Bragança

388km - Portalegre - Braga
508km - Portalegre - Bragança

Eu e as minhas amigas estudamos juntas.

E viva o msn, os e-mails, os telemóveis...

Já viram se ainda dependêssemos do correio normal?! Não chegava a tempo para saber todas as novidades e para esclarecer as minhas dúvidas...

Principalmente as existenciais....

Nota - Eu adoro receber cartas e tenho saudades daquela expectativa de: será que chega hoje? Ou será amanha? Mas tenho de admitir que, a era tecnológica, me seduz muito mais.

1 comentário:

coisalinda disse...

A tecnologia tem a vantagem da rapidez ser maior.

Eu adoro enviar mail's tipo carta mesmo e falar de tudo e mais alguma coisa, mas detesto aqueles de correntes e com piadas que não tem nenhuma piada e só ocupam espaço...

***** doces :)

Qualquer dia mando-te um! :P