quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pedido

Eu sei que tenho leitores silenciosos e não reclamo por isso. Fico contente por ter quem me siga, quem perca alguns minutos a ler o que escrevo, mesmo em silencio.
Acontece que quando me linkam num blog e me visitam traves desse link, o meu contador "informa-me".

Assim gostava de pedir ao/à autor/autora do blog http://www-whenever-wherever-whatever.blogspot.com/ autorização para dar uma espreitadela. Eu sou curiosa em relação aos meus leitores.

Não precisa comentar. Pode mandar e-mail para o contacto que está ali no lado direito.

Será possivel? É que tendo o blog privatizado não consigo visitar esse cantinho.

Obrigado.

2 comentários:

Miss Mafitahs* disse...

Já te enviei um convite! =)

L. disse...

Já aceitei. Mal tenha um tempinho vou ver.

Beijinhos e Obrigado.